Menu

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista


Hoje eu li o livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista (que é perfeito, devo dizer) e o achei digno de uma resenha aqui no blog. Eu li uma indicação no blog da Mel e resolvi arriscar, (1) porque a capa me deixou muito intrigada, (2) porque fiquei curiosa pra saber se quatro minutos muda mesmo a vida de alguém e (3) eu gosto de colocar os números entre parênteses.


 Hadley está a caminho para o casamento de seu pai em Londres, porém não está com a mínima vontade de  vê-lo se casando novamente (principalmente com uma mulher que não conhece, mas que já não gosta). Quatro minutos de atraso e um voo perdido. Ela decide esperar o próximo voo, mesmo com grandes chances de perder a cerimônia. No aeroporto ela conhece Oliver, um garoto britânico que a ajuda com as malas e lhe faz companhia até o próximo voo. Ele também estava indo para Londres e acabam sentando em poltronas ao lado do outro, durante a longa viajem eles conversam sobre muitas coisas (algumas um tanto engraçadas) e descobrimos varias coisas sobre os dois. No desembolar da história acontece várias coisas e ficamos cada vez mais curiosas.

 Eu devorei o livro num dia e um finalzinho de noite, sempre com aquele gostinho de 'quero mais' que nos faz  surtar enquanto lemos. Amei o livro inteirinho e os personagens me fizeram rir e chorar, por isso ele entra para a listra dos melhores livros que eu já li. A leitura é bem agradável e é muito fácil de entender e imaginar tudo. Realmente amei, indico para vocês lerem. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista tem um enredo e diálogos bem naturais, o que me cativou bastante; além do final, que eu também gostei bastante por ser simples e dar aquela sensação de paz interior (<3).

 Espero não ter dado spoiler a ninguém.


 "Ficaram parados por um tempo, muito tempo, uma eternidade, ambos querendo ficar." - APEDAAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário