Menu

Meus Apps Favoritos de Editar Fotos

 Nesse post eu vou falar um pouquinho sobre alguns dos meus aplicativos favoritos de editar fotos, vou ser bem direta e falar a minha opinião sobre ele. Espero que gostem. :)

Aviary


 O Aviary é um app maravilhoso, ele tem vários efeitos bem úteis, tais como bordas, zoom, graus, adesivos, filtros, dá para cortar e girar a foto, permite desenhar e escrever na foto, correção de olhos vermelhos, remoção de manchas, e etc. além de poder postar a foto diretamente nas redes sociais. 


 Eu edito a maioria das minhas fotos nele, a plataforma dele é bem simples e fácil de entender. Apesar de não ser o meu app com mais opções, ele é o meu preferido de todos. (<3)

 O app está disponível para Android, iOS, Windows 8 e Windows Phone.
 Minha nota: DEZ!
 Valor: Free

PicsArt Photo Studio

 O PicsArt é bem mais complexo e com mais opções do que o Aviary, ele tem muitos efeitos, dá para escrever na foto (com muitas fontes diferentes), tem adesivos, bordas, colagem, dá para colocar luzes em formas de coração (esqueci o nome), grade, moldura, desenhar na foto/em branco/no fundo, girar, máscaras, zoom, etc. Além de poder escolher se vai editar uma foto tirada na câmera ou uma da galeria. Você também pode entrar logado em alguma rede social (que quando terminar de editar tem a opção de compartilha-lá).



 Na minha opinião ele é um app para fotos semi-profissionais, super indico para quem deseja editar fotos com mais opções de efeitos, mas como eu não tenho tanta necessidade assim, eu não o uso sempre, só quando eu quero uma foto mais perfeitinha mesmo.

 O app está disponível para Android sorry, não sei se está disponível para outros.
 Nota: DEZ!
 Valor: Free

Photo Grid


 O Photo Grid é o meu segundo app de editor de fotos favorito - Aviary continua dominando (u.u) -, ele é bem divertido e dá a opção de você fazer uma mini vídeo com fotos (<3), além de filtro, grade HD, colagem, colagem estilo livre, template HD, tira de filme, adapta a foto no modelo instagram - aquelas bordas brancas (ou coloridas, você também pode escolher estampadas) -, bordas, estilo quadro, etc. A interface do app é bem elegante e simples, você pode baixar fotos das redes sociais e compartilhar nas mesmas.




 Eu também o utilizo bastante, principalmente para postar foto no instagram e acho que ele é ótimo, as propagandas incomodam um pouquinho mas dá pra conviver, além fácil de manusear. AMO!

 O app está disponível para Android.
 Nota: DEZ!
 Valor: Free

Retrica


 Retrica é um app com um toque mais vintage/retro, ótimos para bater uma selfie, o efeito é aplicado antes mesmo de tirar a foto e você pode ir mudando até achar um que te agrade - em geral, são 80 filtros -, ele tem um design bem prático, podendo tirar fotos da câmera frontal ou câmera traseira, você pode escolher também um desfoque seletivo; com um temporizador e efeito vinheta, Retrica tem um ponto negativo (que na minha opinião é bem incomodo): não podemos retirar o seu logotipo das fotos.


 Ele é um ótimo app, mas eu não costumo utiliza-lo sempre, porém, eu o acho bem útil e fácil de manusear.

 O app está disponível para Android e iOS.
 Nota: 9 (nove)
 Valor: Free

InstaSplitPicHD


 O InstaSplitPicHD tem a capacidade de dividir a câmera em várias seções que lhe permite tirar várias fotos em uma só. Você pode optar por misturar essas imagens (o que não é o caso da imagem abaixo) juntas criando um efeito especial com um nítido contraste entre as fotos semelhantes a um aplicativo de fotos padrão. Assim que terminar, você pode postar a foto no Instagram, Google+, Facebook e Twitter.


 Eu amo esse app, ele me lembra bastante as fotos das meninas do lookbook, além de dar um charme à mais para a foto.

 O app está disponível para Android.
 Nota: DEZ!
 Valor: Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário