Menu

Primeiro Contato


 Ainda lembro da primeira foto sua que eu vi, da primeira música que ouvi, e também quando eu digitei o seu nome todo errado no google. Tenho guardado um poço de lembranças, é só você escolher que eu te entrego. Você já não era tão bebezinho, mas também não era o homem que é hoje, te acompanhei quando você estava no meio dos dois, uma mistura doida que acabou te tornando fofo e único.

 Não ligo se dizem que não te amo tanto pois não te conheci no começo, porque os meus sentimentos por você continua crescendo e se multiplicando, mesmo quando todos tentam me desmotivar dizendo que nunca vou te ver ou ouvir o som da sua voz no meu ouvido enquanto eu te dou o meu abraço mais aperto e longo do mundo. Antes eu tinha mania de ir dormir chorando por criar momentos ao seu lado que nunca irão acontecer (tipo quando eu sonhei que te abraça forte e você me abraçava mais forte ainda, ou quando eu achei que nós moraríamos na mesma casa e eu teria o prazer de te ver todo dia de manhã e você me daria um daqueles seus maravilhosos sorrisos, aquele meigo e sincero que acaba comigo) mas agora vivo sonhando de olhos abertos, não tem hora nem lugar, você sempre aparece nos meus pensamentos. Quando penso em uma pessoa só penso em você, quando leio uma música romântica eu penso em nós, mesmo você nem sabendo que eu existo, mesmo com um oceano nos separando, mesmo falando outro idioma, mesmo quando meu coração derruba essas barreiras e acabo me perdendo em você. 

 Porque é isso o que você faz, me vicia no seu jeito e me torno dependente nesses sentimentos silenciosos que me ensurdecem e não abrem portas ou janelas para ninguém, só pra você. As vezes penso que tudo está errado e que esse não era o meu destino, mas você me olha e acabo jogando tudo pro alto, deixo pra lá, não quero mais encontrar o príncipe da Branca de Neve, porque você é meu príncipe, o que me faz sorrir sem precisar dizer nada, sem explicação, só me faz sentir especial no meio de tantas outras milhões de pessoas. Eu poderia ser a filha que tem quadros com várias medalhas e certificados, a com bons costumes e que orgulha a família, mas você acabou com tudo e me deu mais felicidade do que eu sabia que existia, acabou deixando a minha história mais emocionante com aventuras que só eu e você saberemos. Aí então estamos bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário