Menu

TAG: Cabelos


 Faz tempo que não respondo uma tag aqui no blog, até que achei uma sobre cabelos. Ultimamente ando pesquisando bastante coisas para fazer o cabelo crescer - o desespero bateu quando dei conta que cortei meu cabelo e ele não quis mais crescer - e acabei gostando da tag. Chega de blábláblá e vamos começar logo!

1 - Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

 Meu cabelo é bem oleoso (um pesadelo, lavo num dia e no outro já tá pingando óleo!).

2 - Defina como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc).

 Ele é bem pesado e liso, mas é só bater um ventinho que ele arma e fica cheio de nozinhos. Ele é bem forte mas não tem muito volume, o que camufla a enorme quantidade de fios.

3 - Qual a cor natural?

 Castanho escuro.

4 - Você tem algum tipo de química no cabelo?

 Nadinha.

5 - O que você mais gosta em seus cabelos?

 De como ele é forte. <33

6 - Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

 Deixar ele mais comprido, mais ou menos na altura da cintura.

7 - Está planejando alguma mudança (cortar. alongar, colorir, alisar, etc)?

 Não, quero deixar eles crescerem e manter natural.

8 - Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

 Acredito que existe cabelos perfeitos sem nenhuma química, natural, já vi fotos de meninas que nunca fizeram nada no cabelo e tem um perfeito.

9 - Gosta de cuidar dos cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

 Pra falar a verdade, nem eu nem ninguém cuida do meu cabelo (não faço hidratação nem nada....), eu só deixo ele quieto do jeito que tá.

10 - Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

 Cortar o cabelo é uma das piores coisas que fiz, ele tava grandão ai eu do jeito que sou cortei na altura dos ombros, mas agora o negócio é esperar crescer de novo. :(

11 - Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

 Como eu disse, não faço nada no cabelo, eu só tomo cuidado com o shampoo (tenho dois: um para caspa e outro para oleosidade) e não uso condicionador.

12 - Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

 Okay, é um boy, mas conta né? O cabelo do Harry Styles também é bem oleoso (stalkeamento 24 horas) e eu sei o quanto é difícil lidar com um cabelo com esse probleminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário