Menu

Minhas Metas Para 2015


 Desde o finalzinho do ano passado eu to com um sentimento bom no peito, sabe? Quando você tá com expectativa de que algo vai acontecer, algo grande e que vai gerar mudanças, vai acontecer. Pensei que era o natal e toda aquela energia boa de tá com a família reunida e tals, mas o natal passou, veio o ano novo e o sentimento ainda tava aqui, o ano novo passou, o clima de festa todo dia até as duas da manhã deu uma amenizada mas nada do tal sentimento ir embora (o que é bom, né?!). Eu estou com uma bom sentimento sobre o ano de 2015, não tem nada diferente do ano passado, mas ao mesmo tempo tem tanta diferença que até perturba (de um bom modo :D). Todo mundo já tem sua listinha de metas para 2015 e todo mundo ta animado para um novo ano cheio de novas oportunidades que se inicia, a nossa energia foi recarregada novamente (um enorme obrigada ao gênio que decidiu dividir o tempo em anos) e estamos numa vibe bem para cima, com boas energias e tudo o que temos direito (afinal, passamos alguns meses que pareciam ter 150 dias e merecemos tudo de bom nessa nova linha de partida). Como eu to muito (insira aqui uma palavra que descreva uma pessoa feliz, com muitas expectativas, que sente que 2015 é um ano de grandes mudanças, animada com tudo e que não sabe descrever metade dos bons pressentimentos que tem para esse novo ano) eu também fiz a minha listinha de metas para 2015. Em geral, o que eu quero cumprir neste ano são coisas mais pessoais, sabe? Deixar de lado essa coisa de "tenho que ter isso e aquilo para provar que to feliz". Enfim, chega de enrolar, vou mostrar logo a minha lista!

METAS 2015

  1. Ser mais positiva;
  2. Ser o que quero ser;
  3. Parar de ser mal humorada;
  4. Procurar o lado bom das coisas;
  5. Ter horários;
  6. Transformar coisas negativas em combustível para me aproximar de coisas positivas;
  7. Parar e agradecer pelo o que tenho;
  8. Refletir mais;
  9. Parar de enrolar os projetos que inciar;
  10. Ler mais;
  11. Ser mais organizada;
  12. Parar de deixar as coisas para a ultima hora;
  13. Focar no crescimento pessoal e espiritual;
  14. Desapegar das coisas materiais;
  15. Estudar mais;
  16. Falar corretamente.

 Eu estou bem satisfeita com as minhas metas e espero cumprir a maioria delas, mesmo se eu não cumprir tudo eu vou estar imensamente feliz :) Nós temos outras linhas de partidas, novas oportunidades e novos momentos para tentar de novo, não é porque não eu completei tudo agora que isso não pode ser cumprido em outro ano, outro tempo. O negócio é ir tentando e ir sentindo realizar algo por você, fazendo você mesma feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário