Menu

Links #1

 A Bia do blog Bramare falou sobre empatia e sororidade entre as mulheres, sobre o desafio de tirar uma foto sem make e qual o problema em estar gorda, afinal. Acessa lá!

 A Stephanie escreveu um texto que fala simplesmente tudo sobre o abuso das invasões de privacidade, principalmente de mulheres famosas, corre lá conferir! #Lacrou

 Acho que já publiquei o link da revista Juno aqui no blog, mas amei tanto que vou falar de novo (em parte porque eu não consigo belivar que a Juno nasceu em apenas 45 DIAS!) então se vocês querem ler a MELHOR REVISTA DE SEMPRE é só clicar aqui e você ira direto para o blog da Stephanie <3. 

 Gente, eu amo de paixão os caderninhos da Moleskine, são um poço de fofura (sim, eu sou louca por qualquer coisa de papelaria - até mesmo das coisas que nunca vou usar na vida) mas, sabe aquele paixão de vitrine pelos produtos da loja? Então, é exatamente isso o que acontece. Mas eu estava ~ navegando ~ pela internet esses dias e acabei achando um blog que, olha, só amor, achei um post que ensinava a fazer em casa, ENSINAVA A FAZER EM CASA. Um minuto de silencio pelos meus sentimentos que morreram e nasceram de novo. Se vocês ficaram interessadas é só clicarem aqui e serão direcionadas para o best post

 Esse vídeo do Thomar Leveritt mostra a importância do protetor solar no nosso dia a dia. Ele selecionou pessoas na rua para mostrar as imperfeições da pele causada pelos raios ultravioleta e a diferença da pele que estamos acostumados ver é gritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário